sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Concrecoisa, o livro

A Concrecoisa se materializa oficialmente em livro físico, em papel, nesta sexta-feira (16), dia de postagem semanal da concrecoisa.

Transformar o blog digital para o formato livro, todo colorido, com papel de alta qualidade e excelente impressão, vinha sendo pedido, há uns dois anos, por muitos leitores que acompanham este blog.

O objeto livro, que é parte do desejo de muitos humanos, agora é realidade possibilitada pela Editora Tecnomuseu, que acreditou no projeto, desde sempre, e já sinaliza positivamente para o lançamento do livro Concrecoisa - Volume 2, no ano que vem, com mais páginas e ainda os textos que acompanham as concrecoisas.

O momento é de imensa alegria, uma alegria que compartilho com todos que curtem as concrecoisas.

Transformar um blog com postagem verbovisual em livro é o mesmo que transformar a terra que veste o chão em vida.

Para a minha felicidade, com as primeiras notícias sobre o lançamento do livro, os pedidos por exemplares começaram a chegar no meu e-mail. A tiragem deve esgotar muito antes do imaginado.

Como a Concrecoisa nasceu com a vitalidade da verbovisualidade e é movida pelo desejo de ajudar a transformar o Brasil num país melhor, o papel impresso, o livro em si, é um combustível desse transformar.

Encerrando o papo, este livro que custa R$ 25 é o primeiro passo para outros passos que virão.

Como não dediquei o livro físico a ninguém, aqui no blog, agora, nesta postagem de lançamento, dedico-o a minha mãe Marilene Silva e às pessoas que semeiam o bem.

O livro Concrecoisa, em papel, é uma realidade. A imagem postada é a capa.

Até a sexta-feira que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário