Infeliz é o homem que faz da corrupção o seu caminho.
Mais infeliz ainda é aquele que escolhe a mentira como companheira.
Pois, como ensinava Santo Agostinho, "a mentira é uma deformidade da alma"; e onde a verdade é abandonada, a felicidade jamais encontra morada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário