quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Concrecoisa Sim

Receber não é uma realidade que não mais assusta.
Não é a negação presente no homem.
São tantos não acumulados em vida que chega um determinado momento que pensamos em desistir de algo.
Mas, dar não ao não, seja na matemática ou na vida, é dar um sim.
É esse sim que a Concrecoisa de hoje aponta e faz replicar no centro da imagem postada acima.
O sim impõe um novo olhar para a gratidão que vem em seguida.
Quando possível, dê não ao não.
O mundo melhor, penso, é feito com mais sim do que não.
É o sim o acordo, a harmonia, a paz, a esperança e a proliferação do amor.
Sim, nós podemos!

4 comentários:

  1. ...o "não sim não" me remete as profundezas do meu intímo nos meus pensamentos, onde me vejo mergulhar num grande mar azul ,com águas mornas confortantes,descobrindo lugares antes desconhecidos.Adoro Concrecoisa!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. ...o "não sim não" me remete as profundezas do meu intímo ,onde me vejo mergulhar num grande mar azul de pensamentos com aguas mornas,confortantes a delirar em grande extase.Adoroooo Concrecoisa!!!!Bjs amigo.

    ResponderExcluir
  3. Sim! Dizer SIM é possível...e mais, é preciso! Mesmo que ele seja fruto de alguns NÃO. Mas resista, e siga o comando da inteligente Concrecoisa: "Quando possível, dê não ao NÃO"!

    ResponderExcluir