sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Concrecoisa Meu Bem



Quando falamos “meu bem”, naturalmente, entoamos o mantra do querer bem.
É incrível como esta canção transforma a vida.
Na alvorada, o meu bem invade o dia, que é a luz do sol que passa pela fresta de uma janela.
Durante o dia, o meu bem faz o tempo passar feliz, sem pressa, sem estresse, sem a doença do poder: síntese do mundo das falsidades.
À noite, o meu bem reza para mim, e, em paz, adormeço com a certeza do começo de tudo na manhã seguinte.
Assim, caminhamos pela estrada da vida.
Mas nem todas as estradas acolhem as pegadas deste caminhar com um meu bem.
Ao longe, em qualquer lugar, alguém procura o seu bem, que é um outro alguém para dizer meu bem.
Mas este outro alguém para dizer meu bem não existe, pois o alguém que procura nunca soube o verdadeiro significado de meu bem.
Entre uma busca e outra por um meu bem, a estrada termina.
Meu bem, meu bem, meu bem...
Agora o mundo está zen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário