sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Concrecoisa Zen Meu Bem


A Concrecoisa Zen Meu Bem retoma o tema zen na vida das pessoas.

Lembro que tratei a coisa zen na Concrecoisa Zen Fez Bem, publicada em 24 de agosto deste ano de 2013.

Na Concrecoisa Zen Fez Bem surgiu a seguinte equação:

Fez+Bem+Ser+Zen+Meu+Bem=Felicidade

E agora na Concrecoisa Zen Meu Bem, qual seria a equação?

Sinceramente, não tenho resposta, pois nem tudo na vida tem uma equação e nem tudo tem uma resposta.
O estado zen, ao remeter à condição de cada pessoa, pode ter ou não ter uma equação.

Zen meu zen
Zen meu zen
Bem...
Vem
Ver
Seu Zen, zen, zen
Vem ver

Ao ler o que diz a concrecoisa imitando a forma humana, só posso reafirmar que a coisa zen é tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.

Se é zen, está tudo bem!


Então vem ser zen também. 

3 comentários:

  1. Ser zen é tudo de bom! Nem sempre conseguimos, mas vale persistir!

    ResponderExcluir
  2. Rasec, você Arrasou na palestra de hoje na Biblioteca Thales de Azevedo, sobre a CONCRECOISA.
    Meus parabéns pelo seu trabalho.
    Grande abraço e também siga meu blog, o Império dos Deuses:
    http://www.imperiodosdeuses.blogspot.com.br/
    Sarah Micucci

    ResponderExcluir