sexta-feira, 11 de abril de 2014

Concrecoisa Todo e Parte



O todo é parte de alguma coisa.

E a parte, que é todo, não deixa de ser as duas coisas, parte e todo, bastando definir o ponto de vista de quem vai olhar as coisas.

Não vou ficar aqui destrinchando o que é parte e o que é todo deste universo infinito, parte de um buraco negro.

Fica a critério de cada um achar se algo é parte ou se é todo.

É só!

Vou ali comer uma parte do pão com salame que guardei e está na parte debaixo da geladeira. 

A parte do pão que me refiro, na verdade, é única, ou seja, é todo o pão.

3 comentários:

  1. Caro Luiz, o face tem somado pouco, muito pouco, em minhas andanças culturais. Muito besteirol e lero-lero e partidos políticos que querem ser donos do Brasil. Aqui, no meu blog, não tem nada disso, só o meu pensar. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caro, vc tem toda razão.
      Quando tiver que te dar um alô, o farei por aqui, desejo uma ótima páscoa para o amigo.
      Forte abraço .

      Excluir