sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Concrecoisa Sonho


Feliz é quem sonha.

Eu sonho em ganhar uma boa grana na loteria para viver num cantinho de tranquilidade fazendo fotos, concrecoisas, jogando xadrez, compondo e plantando hortaliças no quintal de casa.

Tudo, de preferência, numa cidade do interior e com uma temperatura bem fria.

Em conversa com um passarinho (um cardeal) – que pela manhã canta na janela do quarto do meu apartamento dando-me bom dia – ele cochichou que o sonho dos pés é o sonho de voar.

Ele com o seu canto de liberdade assegurou que o chão é o veneno onde jorram as maldades do mundo.

Em seguida, ele voou para o seu ninho, numa amendoeira bem perto do meu prédio.

Chorei mais uma vez com o encontro que se repete às manhãs...

O mais legal de tudo isso é que o passarinho, o cardeal, me mostrou que o seu voo encantador é um presente da natureza para viver em paz.

Voa, voa passarinho...

Voa que o ar é o chão da plena liberdade!

E você que acaba de ler este texto da concrecoisa, qual é o seu sonho? Diga-me, se assim desejar!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário